CG 160 Fan, perfeita para quem é urbano e curte um visual mais esportivo.
A CG 160 Fan: moderna e prática. O tanque tem um estilo moderno e excelente encaixe para as pernas, aumentando o controle do piloto sobre os movimentos da moto.
A CG 160 Fan é linda por todos os ângulos. A rabeta tem um design moderno.
om mais esportivo para moto.
A CG 160 Fan conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto.
Na CG 160 Fan você não tem que se preocupar. Ela possui lanterna traseira com lente dupla camada para maior luminosidade da luz de freio.
A CG 160 Fan vai bem em qualquer trajeto. Ela possui suspensões longo curso que absorvem melhor as irregularidades do asfalto e aumentam o conforto na hora de pilotar.
A sua companhia a qualquer hora. O farol CG 160 Fan vem com lâmpada de 35/35w, proporcionando ótima capacidade de iluminação e maior segurança para o piloto.
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 162,7 cc
Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol)
Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9,5 : 1
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 4 Ah
Farol: 35/35W
Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros
Óleo do motor: 1,2 litro
Comprimento x Largura x Altura: 1996 x 739 x 1085 mm
Distância entre eixos: 1315 mm
Distância mínima do solo: 196 mm
Altura do assento: 790 mm
Peso seco: 116 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm
Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm
Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm
Pneu dianteiro: 80/100 -18
Pneu traseiro: 90/90 -18
Garantia Honda de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão
Potência e economia do motor de 160cc
Conforto em pequenas e grandes cidades
Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta numa distância menor e com mais estabilidade.